Glovo: A ajuda que precisávamos?




Sou uma adepta de mandar vir coisas pela net, as compras, o jantar, tudo o que seja chato e indispensável fazer. Sou uma cliente habitual do continente online ou da telepizza e, recentemente, vi um anúncio qualquer na TV a este serviço: Glovo.

Fiquei logo de orelha em pé, é uma novidade para mim e fui ver um pouco mais. Pareceu-me muito interessante, eles dizem que entregam qualquer coisa no prazo de 30 minutos. Tenho muitas dúvidas em relação ao “qualquer coisa” e aos “30 minutos”, mas fiquei sem dúvida interessada.

Penso que poderá servir para os momentos de preguiça em que não quero cozinhar, mas também, para outros mais chatos, como por exemplo, aquele momento em que a piolha acorda com 39 de febre e nós sem uma porra de um Ben-u-ron em casa. Especialmente, aquele dia em que não há mais ninguém para ficar com ela, estão a ver? Acho que poderá vir a dar um jeitão.

No entanto, ainda não experimentei e preciso de opiniões. Mamãs, já usaram? Em que circunstâncias? Alguma dica?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As provas de aferição...

O Drama das Arrumações (só que não)